sempre em frente

4 de jul. de 2012

Volta ao trabalho.

É depois de 5  meses em casa volta ao trabalho estou meia desaparecida do blog só por falta de tempo  continuo firme com a R. A; agora também estou fazendo caminhada. não abandonei o blog assim que tiver tempo darei uma passadinha por aqui pra saber de vocês, não engordei mas também não emagreci...
meu corinthianinho está ficando com minha sogra, voltei a trabalhar dia 1 de julho estou levando minha refeições, assim sei o que estou comendo, estou feliz com meu peso pois quando engravidei estava com 74kg hj estou com 71 e quero muito chegar na minha meta.. menina  assim que der estarei por aqui .. beijoss fica com Deus

Um comentário:

  1. Jozi, deu noticias!! Que bom sabermos de vc. Ainda bem que continua levando sua RA e que esta com o peso bem abaixo de antes de negravidar, isso é muito bom. Seu pimpolho é uma gracinha.

    Cuide mesmo de sua alimentação levando suas refeições, assim vc mantem o controle do que come, esta certissima. Caminhada faz muito bem. Vamos torcer para esse peso aí baixar. Volte assim que puder.

    Bjs

    ResponderExcluir