sempre em frente

15 de jul. de 2012

OLÁ.. OI..

Oi amigas como estão todas vocês? firme e forte no mesmo propópsito.. assim estou eu trabalhando, voltei tem 15 dias, em casa as encomendas também continua de vento e polpa graças a Deus. é muito cansativo mas acho que não acostumaria se minha vida fosse diferente, já me acostumei com o batidão, meu bebê devido eu estar ficando menos tempo com ele, sabe ele está querendo deixar o peito.. isso está me deixando um pouco triste queria muito amamentar pelo menos até os seis meses, vai ser dificíl, mas  estou bem com R.A estou conseguindo controlar bem lá no trabalho,, estou indo de onibus mas a volta eu levo um tênis e volto a pé longe canso da vontade de desistir muitas vezes mas, continuo firme pois a vontade de perder peso é bem maior ... meninas estava cheia de saudades de vocês hoje tirei um tempinho só pra dizer um olá a todas beijos boa semana estou sempre por aqui até breve..

3 comentários:

  1. Oi querida, vc esta voltando apé, mas que mulher corajosa e determinada, isso vai te trazer muitos beneficios, emagreci fazendo caminhadas, então vc tb consdeguirá, aliando a uma alimentação regradinha então, tera bons resultados, não desista, continue perseverante que o peso baixará.

    Bjss e ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    cade vc amiga ?
    demorei mais cheguei flor
    vim te dar um apoio conhecer seu cantinho
    ver como vc estava indo com sua r.a e cheguei
    e vc ta meia ausente flor ve se volta logo amiga rs
    quero agradecer o carinho la no meu cantinho viu linda
    Obrigada mesmo

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. o minha querida nem sei o que te falar, sempre fui mega a favor da amamentação e ainda sou claro, tenho sorte de trabalhar com minha família e a creche da mnha pequena ser aki do ladinho e consegui dar a ela somente o peito até o 6 mes, depois desse período começamos com papinhas e afins que vc sabe ... amamentei ela até mês passado com 1 ano e 7 meses o médico me indicou amentar um pouco mais para me ajudar a emagrecer, pois decidi parar pq ela acordava muito a noite, me dá muita saudade de amamentar, mas ela anda comendo bem, nunca foi fã de mamadeira toma 1 por dia e não pegou o bico tbm, hoje agradeço pois ela é maiorzinha mas no começo era complicado sem bico e mamadeira a eu sei como foi kkkkkk....
    voltando ao teu assunto, acho que o bebê sabe se quer parar deixa não force é melhor do que passar pelo que eu passei minha bebe chorando eu tbm e nao poder voltar atraz senão ela nao largava mesmo até vinagre coloquei no peito e ela mamou com vinagre de tanta vontate...
    flaei demais
    beijosss

    ResponderExcluir