sempre em frente

14 de set. de 2012

olá amigas estou passando pra dar noticías depois de quase três meses afastada estou de volta, a balança empacou de novo estou tentando manter minha R.A mas tem dias que saio fora mesmo,,,, estou trabalhando muito , meu bebê já fez sete meses, assim vou indo como sempre sem tempo mas estou muito feliz...... uma felicidade sem explicação simplesmente muito feliz mesmo.. amiga estou com saudades de todas vou fazer o possivel pra ver se venho no blog pelo menos uma vez na semana,, pra todas muita força,, amigas não desita dos seus objetivos... beijinhos a todas

2 comentários:

  1. o minha lindona vc tbm nao desista dos seus sonhos
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jozi, tudo bom? Quanto tempo, flor. Como esta o seu bebe e o corpitcho de mamae gostosa? hehe... Meu filho nasceu no mes que vc fez sua ultima atualizacao aqui, ja esta com 4 meses e meio agora. Voltei a trabalhar agora, to malhando, ja perdi o peso todo da gravidez, e estou rumo a minha meta de 54kgs, voltando a atualizar o blog. Dai fui passando pela minha lista de blog ate os mais desatualizados pra fazer uma limpeza e te encontrei. Vc eu nao deleto de jeito nenhum, quero noticias!!! Sei que quando tiver um tempo livre vc vai lembrar das amigas light e vir dar um Alo! Beijos e otimo carnaval pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir