sempre em frente

25 de abr. de 2012

Filho, filhote,,,,

Olá meninas ando meia sumida olha aí o motivo do meu sumiço, é esse bebezinho só quer ficar grudado com a mães. as vezes passo por aqui mas não dá pra postar, com digito com ele no colo, até aprendi a fazer A.F ouvido o balão magico, galinha pitadinha, ele adora e fica quietinho. estou fazendo o que as meninas me sugeriu, mudei o jantar, vamos ver se a balança muda.









Estou aqui agora porque está dormindo quero ver se tenho um tempinho pra fazer uma visitinha a vocês
queria passar todos os dia mas não dá mesmo, estou firme e forte na R.A, quero ver se faço um peixe depois posto foto




Meninas até mais tarde com a visitinhas beijos....

4 comentários:

  1. Oh que coisinha mais fofinha esse seu baby!! Ele só deve quere colinho mesmo!! É compreensível nessa idade. Fico só imaginando quando for a minha vez e a minha folga vai acabar hehehe. Continue firme aí na RA. Vamos ver se a balança ajuda com essas mudancinhas no jantar. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse denguinho, ahhh, deve ser mto bom segurar teu bebe no colo, brincar com ele, dar papinha... mal posso esperar!! :) Ja to me imaginando fazendo os posts do blog enquanto o meu mama no peito. KKKKKK... Fazer um jantar mais leve sempre ajuda neh, pq quando come pesado a noite, acaba virando caloria estocada, pq a gente nao faz mto exercicio, soh vai pra cama, rsrs. Tenha uma otima quarta-feira Jozi!! Adorei as fotos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!!
    Lindo seu filhotinho, quando o meu era bebe eu cozinhava com ele no colo rsrsrs isso é fase e logo passa!
    beijocas

    ResponderExcluir