sempre em frente

10 de abr. de 2012

Sem tempo pra nada;;

Depois do feriadão de Páscoa ando muito atarefada quase nem sobra um tempinho para o blog,, no meio de um montão de encomenda de salgado pra fazer meu bebezinho não para de chorar só quer ficar no colo, roupas pra lavar, casa em aquela correria estou conseguindo manter uma alimentação boa, na medida do possivel, por causa da amamentação, A.F. meia hora por dia, 15 minutos de manhã e 15 minutos a noite,,o dia fica tão pequeno que as vezes penso que o dia deveria ter 30 horas......
DESAFIO: Tomar 2 litros de água por dia..
bjos até a mais tarde....

3 comentários:

  1. Oi Jozi seja bem vinda ao blog espero poder te ajudar com apoio e tudo mais.
    Beijos e ja estou te seguindo.

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Jozi, vi seu blog no blog da Raquel e vim te visitar
    Isso mesmo o primeiro passo já foi dado tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer!!!Facil não é mais tbm não é impossivel...Força,Fé e Foco que vc consegue
    Qualquer coisa é só gritar rsrs...
    Beijusssssss já estou te seguindo
    Adriana-Nasci pra Vencer!!!
    www.eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Jozi!!!
    Seja bem vinda na blogsfera!! Pode contar comigo nessa caminhada!!! Eu também gostaria q meu dia fosse bem maior pq não dá tempo de nada srsrsr
    beijocas

    ResponderExcluir