sempre em frente

20 de abr. de 2012

Oi meninas hj estou realmentosem tempo estou, com muitas encomenda de coisas gostosas pra fazer,, sexta -feira dia de faxina para o final de semana,, fazer compra, ufa o dia hj foi pequeno, e meu bebezinho só querendo colo, já estou pensando como ele vai ficar quando voltar a trabalhar a licença maternidade está quase acabando mais vou pegar uma férias e ficar mais um mês em casa só corujando o filhote...amiguinhas boa sexta a todas.. mais tarde faço uma visitinha a vcs.. beijossssss

 

5 comentários:

  1. Olá!
    Corujar os filhotes é tudo de bom né? rs
    Curta bastante!
    Bom final de semana!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Imagino aí sua correria, ainda mais com um filhotinho pra tomar de conta também. Eu aqui só com marido as vezes fico lotada de coisas, ainda mais você com criança pequena, fico imaginando quando for a minha vez. Aproveita esse fim de semana bem muito com a familia!!! Além de cuidar bem da alimentação também!! Bom fim de semana pra vc!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jozi, espero que de tudo certo com o preparo das encomendas, e ve se nao se rende as delicias, viu! Deve ser muito tentador ter q fazer tanta coisa gostosa pros outros e nao dar aquela escorregadinha. Quantos meses o seu bebe tem agora? Que bom q vc teve licenca maternidade, aqui nos EUA, pelo menos na Florida, nao tem! Saiu, perdeu o emprego. E olha que to a dois anos na companhia. Mas, fazer oq. Vou trabalhar ate a metade de Setembro, e depois que o bebe nascer, quero ficar com ele pelo menos 6 meses. Ai depois arranjo outro trabalho. Aproveita esses momentos lindos, nao volta nunca neh?! Beijos e fique firme.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jozi!!!
    adoro trabalhar!! mas quando temos que deixar os filhotes para trabalhar é dolorido!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. hummm que coisinhas gostosas sao essas???

    ResponderExcluir